Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011



1. Sua galera está combinando um rolê em um lugar bem longe da sua casa. E aí?
a. Combina um passeio alternativo com suas amigas mais próximas.
b. Diz que vai tentar ir mas não promete.
c. Fica revoltada. Nem pensaram em você para organizar isso!

2. Sua amiga terminou um namoro. E aí?

a. Conversa com a garota todos os dias e pergunta como ela está se sentindo.
b. Ouve todos os desabafos, mas procura mudar de assunto para animá-la.
c. Não aguenta os lamentos dela.

3. Você está em uma rodinha de amigos e o assunto morre. E agora?
a. Puxa uma piadinha interna com sua best na frente de todos.
b. Fala de um vídeo divertido que assistiu.
c. Fica olhando para os próprios pés e disfarçando que não está incomodada.

4. No grupo do Facebook da sala, você...

a. ...Limita-se a falar com as migs.
b. ...É a que posta vídeos e fotos divertidas da sua turma.
c. ...Fica na sua. Não tem muita paciência nem para ler tantos posts!

5. Como você acha que as pessoas enxergam você?

a. "Uma garota que ama as amigas".
b. "Uma menina divertida e alegre".
c. "Alguém meio misteriosa e discreta".

6. Seus pais chamam você para um passeio no horário em que sua amiga ia ligar para contar fofocas. E agora?

a. "Ignoro meus pais e falo com a migs o caminho inteiro. Prioridades, gente!"
b. "Aproveito o passeio e prometo ligar para a menina mais tarde."
c. "Não atendo a amiga."

7. Para você, qual dessas mancadas é imperdoável?

a. Não dar atenção total a sua best quado ela está triste.
b. Ser grossa com todo mundo.
c. Grudar em uma amiga só.

8. Sua amiga a arrasta para um show de uma banda que você não curte. O que fazer?

a. "O jeito é dar apoio, né? Sei que ela faria o mesmo por mim."
b. "Me divirto junto mesmo assim!"
c. "Assumo a postura de 'tô nem aí' e cruzo os braços o show inteiro."

9. Sua amiga insiste em levar um amigo chato para todos os passeios da turma. Como você reage?

a. Encara a garota como se estivesse disparando um laser com os olhos! Quem deixou ele se entrometer?
b. Dá um sorrisinho, mas se afasta.
c. Ignora o coitado sem dó.

10. Você está em um dia ruim. Tenta disfarçar de algum jeito?

a. "Não e nem quero! Desabafo tudo o que estou sentindo com qualquer pessoa."
b. "Tento. Consigo segurar a tristeza até o momento em que posso ficar sozinha."
c. "Sou muito na minha. Se bobear, as pessoas nem percebem que eu estou mal..."
Resultado:


Um comentário:

  1. adoro demais blog bem informativos e o seu é maravilhoso e estou ja te seguindo ta bom ?
    tem como me seguir tambem ?
    porfavorzinho !!!
    beijinhos !
    NS GUERRA
    http://mazinhasj2dn.blogspot.com

    ResponderExcluir