Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Esmaltes

Olhem que coisa demais :


Ludurana tem uma coleção que se chama Aurora Boreal e que promete trazer o "fenômeno mais lindo do planeta para nossas unhas". É tipo um holográfico que muda de cor com o movimento das mãos. As cores são muito variadas! Além disso, os esmaltes são perfumados. #euquero!
Top Beauty lançou a linha de esmaltes fotocórmicos - que mudam de cor conforme a iluminação do ambiente - chamada One fot two com 12 tons.


A linha Rebelde lançada pela Impala. São cinco tons vibrantes e metálicos, com nomes que remetem ao universo 2.0 de vocês, girls: #beijomeliga, #ficadica, tweets, #querousar e #smiles. As cores têm ligação com a personalidade das personagens da novela! 


 
BEIJOS ESTELA 












CREDITOS AO SITE DA TODA TEEN : http://todateen.uol.com.br/fique-linda/1139/materia/novidades-de-esmaltes-da-beauty-fair-a-feira-da-beleza.html

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adesivos para unhas

Oi gente aqui é a Estela !!!!

Eu estava no site da TODATEEN !!!!! 
E vi isso adesivos para unha e esmaltes super legais , olhem :
Eu achei super 10 , pois como moro me uma cidade do interior não tem muito desas coisas por aqui .....







 Kiss Estela
               

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Batons Estampados

Oi gente ,


Queria mostrar esses batons (que na verdade são adesivos labiais) 
 Eu acho que quase todas as pessoas conhecem isso , mas eu achei tão legal que fiz uma postagem !!!


AQUI ESTÃO AS FOTOS:










Créditos para o blog :
http://caprichoparagirls.blogspot.com/2011/08/batom-de-estampas-o.html

Nova Postadora

Oi gente eu estou super feliz por postar no blog TEEN ROOM !!!!!
Vou me esforçar para conseguir postagens legais !!!!


Kiss Estela


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica:Como tirar a maquiagem?


É muito importante tirar a maquiagem antes de dormir para que a pele  possa respirar.
O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo o excesso da maquiagem. Em seguida use sabão neutro (próprio para lavar o rosto para retirar o que o demaquilante não tirou. O tônico facial serve para tirar aquela sujeirinha escondida lá nos poros, bom para finalizar a limpeza. Evite produtos à base de àlcool, pois estes ressecam a pele.
E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação com um cremem facial.


E ai o que vocês acharam?

domingo, 21 de agosto de 2011

Dia mundial da foto+como fazer efeito 3d em suas fotos com o PhotoScape.


Oi pessoal!

Hoje é o dia mundial da foto e eu vou ensinar para vocês como fazer efeito 3d em suas fotos.

você vai precisar ter o PhotoScape para poder fazer o efeito 3d em suas imagens.

 1° passo:
Escolha a sua foto.

2° passo:


Abra a sua foto e vá em INÍCIO e abra em filtro.


3° passo:

Quando você tiver abrido o filtro, na 17° opção vai estar escrito CELOFANE.

4º passo:

Clique em CELOFANE e escolha a quantidade de aplicação do efeito.

Olhem como ficou a minha foto:


O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado.

Primeiro selo do blog!


Oi pessoal!

Faz tempo que eu ia postar isso e hoje eu tomei coragem e vou postar.
Ganhei o primeiro selo do blog!!!
E aqui esta ele:

Estou tão feliz por isso!!!

As regras para quem receber o selo são:
-Repassar o award para 15 blogs e avisá-los.
-Responder as perguntas.

Os 15 blogs são:
http://blogteenagestar.blogspot.com/
http://bloggirlsplace.blogspot.com/
http://secretstar-oficial.blogspot.com/
http://www.coisasdemeninaslovers.blogspot.com/
http://garotaradical-blog.blogspot.com/
http://blogtudodeblog.blogspot.com/
http://dreamcute-carol.blogspot.com/
http://happytblog.blogspot.com/
http://vivislandia.blogspot.com/
http://universodasofia.blogspot.com/
http://pensamentos-de-nayara.blogspot.com/
http://monsterhigh-br.blogspot.com/
http://monsterhighmania.blogspot.com/
http://monster-high-blog.blogspot.com/
http://thamysroom.blogspot.com/

Esses são os blogs.

Agora as perguntas:
Nome:Barbara Cardoso.
Uma música:Jesus of suburbia-Green day.
10 coisas sobre mim:
Tenho 11 anos.
sou morena.
engraçada.
adoro os meus amigos.
amo internet.
adoro monster high.
gosto de ouvir música.
adoro twitter.
moro em são paulo.
gosto de ver tv.
Humor: sou engraçada mas o meu humor depende também do que está acontecendo.
Uma cor: preto.
Um seriado: Pretty little liars.
Frase ou palavra mais dita por você:não posso falar.
O que achou do award: Maravilhoso.

É isso pessoal beijos.